sexta-feira, 30 de junho de 2017

Site de e-commerce para de retocar estrias e celulites de modelos


Decisão da Asos, gigante do ramo, foi elogiada nas redes sociais



Um pequeno detalhe no site da Asos, gigante internacional de e-commerce, tem feito uma grande diferença em como a marca é vista. Por um motivo ainda não esclarecido pela empresa, as marcas de estrias e celulites das modelos que anunciam as roupas no site não têm sido removidas, como é de praxe. A alteração é recorrente em diversas fotos que compõem o catálogo da Asos, e podem ser encontradas mais facilmente na seção de moda praia. As informações são do site britânico "Metro".


A Asos ainda não confirmou se o uso de imagens sem retoques é uma decisão intencional ou simplesmente um erro. No entanto, até agora a repercussão tem sido extremamente positiva, rendendo elogios à empresa.
"Estou tão impressionada pela Asos não estar retirando marcas de estrias! Ela parece incrível!", comentou no Twitter a usuária @amyrowlandsx, em uma publicação que viralizou e recebeu já mais de 118 mil likes.
"A Asos não está editando marcas de estrias nas fotos de moda praia e isso está me deixando tão cheia de vida, olhem como elas todas são lindas", escreveu outra usuária do Twitter.
Em alguns países, como na Itália, por exemplo, as fotos continuam a aparecer com tratamento digital. Por isso, a expectativa é de que a Asos se pronuncie logo sobre o assunto.

https://oglobo.globo.com/ela/beleza/site-de-commerce-para-de-retocar-estrias-celulites-de-modelos-1-21535537?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário